Perguntas frequentes
Sim, pode. Seu melhor amigo será bem-vindo! Afinal, quem aluga um espaço como este procura comodidades que os hotéis convencionais não costumam oferecer.
Conforme as regras de locação, o espaço deve ser alugado somente por inteiro. A privacidade dos nossos hóspedes é nossa prioridade.
Sim. Temos um ponto wireless independente para cada chalé. A velocidade é de 700 Mega, suficientes, por exemplo, para baixar vídeos do youtube.
Temos parcerias com fornecedores de estruturas metálicas de treliça, tendas, banheiros químicos… e outros. Caso sejam contratados, os valores destes produtos e serviços serão cobrados à parte.
Dispomos de utensílios de cozinha. Você deve trazer sua roupa de cama e banho, juntamente com seus artigos de higiene pessoal.
Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou PIX.
Política de reserva e cancelamento
Reserva
Para reservas com até 60 dias de antecedência:
- 50% no ato da reserva;
- 50% na entrega das chaves.
Para reservas com antecedência superior a 60 dias:
- Parcelamos em até 3 vezes.
Cancelamento
Cancelamento pelo hóspede:
- Não haverá restituição do montante pago.
Cancelamento pelo Recanto:
- Devolução do montante pago acrescido de multa de 30%.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!
reservas@recantovenus.com.br
(35) 99984-4828